Wednesday, September 15

Tcchiibuuuummmmm

Durante um tempo, morei em uma casa a beira do rio Paraíba do Sul.
Estes dias quentes me deram saudades dos mergulhos no rio.
As ruínas de um antigo porto de areia era um trampolim perfeito naqueles dias.
Matei a saudade desenhando.


I lived in a house by Paraíba do Sul river for some time.
These hot days made me think of my diving in the river.
The ruins of an old sand port were a very good trampoline on those days.
My drawing took me back there and it made me feel better.

7 comments:

iumazark said...

GREEEEGG!!!! ja sou um disco velho né , de tanto que amo as suas peças
abraço!

Fe RoD said...

perfectly well.
muito bom, como sempre .
Parebens.

Eu Só Pintei said...

Puta inveja cara! Adoro mato e ribeirões como esse... O trampo parece que me levou à minha infância para o sítio de um tio meu...

Parabéns por mais esse regaço, principalmente pela paleta!

Felipe Andre said...

Cara, muito foda!
Curto seu trabalho. Essa harmonia que vc
consegue com as cores e fantastico!
Falooooo!!!!

Unknown said...

Eu moro perto do Paraíba! E adoro seus trabalhos, cara! Esse tá ótimo, embora eu esteja no centro, não à margewm do rio e o ambiente aqui seja mais urbano e esse parece ser mais campestre e bonito.

GUTO CAPUCHO said...

Moro em Cachoeira Paulista, por onde passa o Rio Paraíba do Sul.
Achei teu site por acaso, poís na verdade nem te conhecia.
Estava procurando imagens do Rio Paraiba, poís estou escrevendo um romance sobre ele.
A estória de um moleque que sobe o rio a bordo de um barco velho na companhia de um homem velho.
Gostei do seu desenho, cara!
Um grande abraço, brother.

Minhoca said...

me leva para o rio paraíba do sul?