Tuesday, March 5



5 comments:

paweł miedziński said...

This is super nice,thanks for sharing!! kind regards from Poland:)

Sami said...

Whoa! What is that magic potion you have every day!

Breathtaking this!

Unknown said...

Gostaria de adquirir um exemplar. Posso comprar diretamente com você ou está disponível em alguma loja?

Unknown said...

Olá, Greg. Fiquei bastante interessado em comprar seu "Sequence Shot". Pode me dizer como consegui-lo? Vai aí meu e-mail - mena.fernando@gmail.com - Saudações, F. Mena.

Unknown said...

Oi, de novo, Greg. Estou muito satisfeito em ter comprado seu Sequence Shot - arte deslumbrante, narrativa silenciosa e cativante - mas tive que ir atrás por mim mesmo já que você não colaborou nem com uma simples resposta. Pelo sucesso da sua HQ, espero e recomendo que outros interessados a procurem sem esperar uma manifestação sua.
Abraço silencioso e parabéns pelo belo trabalho,
F. Mena.